HISTORIAS

+

O diabo que fez isso

Maria do Carmo

+

Vai ficar na memória o que a gente tinha

José do Nascimento

+

Uma vida não tem preço

Geraldo da Silva

+

O lugar não dá mais nada

José Pascoal

+

Isso aqui vai virar uma poeira só

Edinaldo da Silva

+

A nossa história não pode acabar no dia cinco

Paula Geralda Alves

+

Aqui em Mariana os meninos ficam presos

Nívea da Silva

+

Quando vi todo mundo quietinho, disse: Corre, gente!

Mírian Carvalho

+

Puxava minha mãe, que puxava meu primo

Marcos Júnio de Souza

+

Demorei anos para fazer minha casinha

Marinalva Salgado

+

As pessoas estavam estarrecidas

Leonard Farah

+

Só não perdi minha família e a fé em Deus

Leontina Marcelino

+

Eu salvaria meu cachorro, porque ele é vida

Onézio Souza

+

O pessoal tinha esse pesadelo

Sandra Quintão

+

A última coisa que tive da minha filha foi um beijo, um abraço e nada mais

Pamela Rayane

+

Na hora, eu perguntava: Vocês viram minha mãe?

Marcelo José Felício

+

Leave a Reply

